«Heidi: A menina dos Alpes» Johanna Spyri

«Heidi: A menina dos Alpes» Johanna Spyri Título: Heidi: A menina dos Alpes

Еscritor: Johanna Spyri

ISBN: B099VGTBXB

Classificação Temática:

Baixar

Descrição do livro «Heidi: A menina dos Alpes» Johanna Spyri

Escrito em 1880, final do século XIX , Heidi, a menina dos Alpes traz muitas diferenças em relação aos dias de hoje: o jeito de os personagens verem o mundo, de se relacionarem uns com os outros, seus costumes, seu modo de falar, de se vestir. Seu jeito de sentir o mundo e a vida, de se relacionar com Deus.
São diferenças naturais, espirituais e culturais importantes, que se devem não só à distância e às discrepâncias geográficas entre a Suíça, onde se passa a maior parte da história, e o Brasil, mas também ao tempo – 142 anos! – que separa nossa vida hoje, no século XXI , da vida dos personagens.
Se o leitor não perder de vista esses diferentes contextos, vai desfrutar – na história da menina órfã que vai viver com o avô turrão no topo de uma montanha dos Alpes suíços – de uma leitura divertida, prazerosa e também enriquecedora, fonte de descobertas e reflexões importantes para a vida de qualquer pessoa.
Esta edição, em um único volume, reúne o texto integral dos dois volumes originais: Tempo de viajar e aprender e Tempo de usar o que aprendeu.


Em nossa biblioteca online você encontrará livros, romances, contos de fadas e obras de outros gêneros de autores famosos de todo o mundo – modernos e aqueles que nos deixaram um tesouro de suas melhores criações no passado.

Você pode baixar (download) a versão completa do livro «Heidi: A menina dos Alpes» Johanna Spyri gratuitamente, sem cadastro e sms (sms), escolhendo o formato adequado txt, mobi, epub, pdf, em português em um e-book, em um Android telefone (android), iPhone, PC (computador), iPad.

Antes de baixar, você pode ler resenhas e anotações, além de resenhas de quem já leu o livro.
 

Baixar (Download) livro grátis «Heidi: A menina dos Alpes» Johanna Spyri

Comprar Livro

Rate article
El-Livros
Avaliação do livro